domingo, janeiro 29, 2006
"A vergonha da humanidade"Oi galera, muitos de voces viram os noticiários deste fim de semana...infelizmente notícias tristes, chuvas, alagamentos, mortes...mas o que mais me chocou foi o caso do bebe encontrado boiando na lagoa em BH..não vou colocar as imagens pois foi uma crueldade terrivel...mas a mão de DEUS esteve presente levando este anjinho até próximos de pessoas que puderam ouvir seu lamento pedindo para viver...mas a Justiça Divina mostrou quem foi este ser desprezivel que não da valor a vida...veja a reportagem extraida da Redação do Terra...Mãe de bebê jogado em lagoa de BH é detidaA mãe da criança encontrada ontem boiando na lagoa da Pampulha foi localizada e detida neste domingo pela polícia de Minas Gerais. Simone da Silva, 29 anos, afirmou que não foi a responsável por colocar a menina na água.
De acordo com a polícia, ela disse não ter condições de criar a criança e que, por isso, entregou o bebê a um grupo de moradores de rua. O caso será investigado. O bebê não tem nome, já que não foi registrado, muito menos batizado.
A garota foi colocada dentro de um saco plástico e amarrada a um pedaço de madeira antes de ser abandonada dentro da lagoa. Populares afirmam ter visto uma mulher deixando o local, com sandálias na mão, pouco antes da descoberta.
A menina chamou a atenção pelo barulho do seu choro, a princípio confundido com o miado de um gato. Logo depois, com a ajuda de um galho, o embrulho foi puxado para a margem da lagoa, e finalmente a menina foi descoberta.
As imagens foram feitas por um cinegrafista amador, que gravava nas proximidades. Levada ao hospital, a garota não teve problemas mais sérios, apesar de ter engolido um pouco de água.
Comoção gerou fila para adotar o bebê
A garota, que teve o drama mostrado pela televisão, recebeu vários pedidos de visita neste domingo e, de acordo com o Hospital Odilon Bherens, onde ficou internada, há vários casais interessados em sua adoção. Ela recebeu alta neste domingo, após a realização de exames.
Redação Terra
"A única anormalidade é a incapacidade de Amar""A vergonha da humanidade"Baleias não são peixesBaleias são mamíferos, não peixes. Entretanto, elas têm sido historicamente tratadas como peixes pela indústria baleeira.
S.O.S.BALEIAS CLIKA AQUI. PS.: Obrigado ao GAZETA DOS BLOGUEIROS por ser "Destaque parceiro semanal"
Postado por HELIO (ÁGUIA)